“Sonhos, Sonhos Lúcidos e Experiências fora do Corpo” – 01 a 04/06

Público: Membros ativos da AMORC com pelo menos 6 meses de afiliação.

Data: 01 a 04 de junho.

Horário: dia 01/06 saída da GLP às 16h e retorno no dia 04/06 às 9h.
Instrutor: Luiz Fábio Miranda. F.R.C. Engenheiro Civil, escritor e palestrante da AMORC desde 1976.

Investimento: R$650,00.

Sinopse: Objetivos do curso: (1) Tornar os participantes aptos a trabalhar com seus próprios sonhos, como ferramenta de auto conhecimento; (2) Desenvolver a capacidade natural do ser humano de ter sonhos criativos e sonhos lúcidos; (3) Aprender a deslocar a consciência para outros lugares.
Primeira parte – Sonhos: O que são sonhos; como, quando, quanto e porque sonhamos; O sonho através da história, dos tempos antigos até Freud, Jung, e finalmente o momento atual da ciência; Como utilizar os sonhos para conhecer a si mesmo; Sonhos: uma porta aberta para o subconsciente que cruzamos diversas vezes toda noite da nossa vida e que poucos sabem aproveitar. Segunda parte – Sonhos Criativos/ Lúcidos: Programando os sonhos para resolver os nossos problemas – o trabalho de Patricia Garfield. “Acordando” dentro de um sonho – a “Tese de doutoramento de Stephen LaBerge na Stanford University da Califórnia, EUA. Pesadelos: de onde vem e como fazer o seu controle e o seu domínio. Como desenvolver a capacidade de ter sonhos criativos e sonhos lúcidos. Terceira parte – Experiências fora do corpo: Robert Monroe e as suas “viagens fora do corpo”, visitando três mundos: o físico, o psíquico e o da anti-matéria. O instituto Monroe na Virgínia – EUA e as suas pesquisas sobre o áudio binaural. As experiências de quase-morte e como são diferentes das experiências fora do corpo. Como projetar a consciência – a técnica de Robert Monroe e as mais simples.

Inscrições: As inscrições podem ser realizadas no site www.urci.org.br (neste é possível parcelar o curso no cartão de crédito) ou através da divisão financeira da GLP pelo telefone (41) 3351-3060 ou na própria