Data: 19 de janeiro – Horário: 19h30

Palestrante: José Mário Mendes. F.R.C. Terapeuta Holístico.

A qualidade de vida nos possibilita viver o cotidiano de forma mais saudável. Passamos a conviver com as diferenças de cultura e de comportamento, adquirindo maturidade emocional para administrar os conflitos e percebendo-os como oportunidades de aprendizado. O relaxamento traz serenidade mental e cria o ambiente favorável para o autoconhecimento.
O paradigma de que a prática do relaxamento é exclusiva de pessoas místicas é uma concepção ocidental equivocada. O relaxamento é o resultado direto da aplicação de técnicas comprovadas por pesquisas científicas que confirmam alterações no metabolismo, tais como: aumento da capacidade de concentração, redução do stress, eliminação de tensões e dores musculares, redução dos sintomas de insônia, depressão e ansiedade. O relaxamento revitaliza o sistema imunológico, promovendo a interação dos aspectos físico, mental, emocional e espiritual das pessoas.
Com a desmistificação desse assunto, cada vez mais as pessoas (educadores, estudantes, esportistas, empresários, profissionais liberais…) estão se beneficiando da prática do relaxamento, obtendo resultados e qualidade de vida.

Público: para a comunidade em geral.

Acesso: 1 kg de alimento não-perecível ou 1 produto de higiene.