Exposição Arte de Ser Feliz

Sobre os expositores:

Lucélia D’ Roquet nasceu na Paraíba, iniciou sua carreira no Rio de Janeiro e está em Curitiba há 13 anos. A artista domina diversas técnicas de pintura, graduou-se em Licenciatura em Desenho em 2009 e é bacharel em Pintura pela EMBAP – Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Já realizou diversas exposições individuais e coletivas e ministra aulas de arte.

Tânia Franco nasceu em Jacarezinho (PR) e iniciou sua trajetória nas artes plásticas ainda na infância. Assim, a habilidade, o dom e o talento estão presentes em seu cotidiano de forma simples e suave. A artista, que transpõe o olhar clínico a pinceladas harmoniosas, é também professora e ministra aulas de cerâmica, gesso, madeira e outras formas de produção de arte.

Luffêro nasceu na Paraíba e aos 8 anos começou a mostrar interesse pela arte, com muita imaginação e criatividade, desenhando em papéis, parede e até mesmo no chão. Aos 18 anos veio morar em Curitiba, onde foi se aperfeiçoando com aulas particulares. Fez vários trabalhos em painéis, paredes e murais, tornando-se um artista autodidata. Gosta de trabalhar com o cotidiano, colagem de revistas, jornais e outros materiais

Serviço
Evento: Exposição coletiva “A Arte de Ser Feliz”
Data: Entre 17 de julho e 28 de agosto de 2015.
Local: Espaço de Arte Francis Bacon – Ordem Rosacruz
Endereço: Rua Nicarágua, 2620 – Bacacheri – 82515-260 – Curitiba, Paraná.
Entrada: Franca
Horário: de segunda a sexta das 13h às 17h30.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePin on Pinterest