Curso: Programação Neurolinguística – – Básico – Evolução Pessoal – Data: 10 e 11 de novembro.

Curso: Programação Neurolinguística – – Básico – Evolução Pessoal – Data: 10 e 11 de novembro.

Data: 10 e 11 de novembro.

Horário: 10/11 das 9h às 18h e dia 11/11 das 9h às 17h.

Instrutor: Pólan Urban. Bacharel em Direito, Consultor de Empresas, “Advanced Level I in the art of Neurolinguistic Programming pelo Soutern Institute of NLP – International NLP” – Espanha 1997.

Sinopse: Programação Neurolinguística ou PNL é um modelo que ajuda as pessoas a lidarem com suas experiências pessoais, de modo a conseguirem mudanças importantes e efetivas, quer na vida pessoal ou profissional. É o estudo da excelência humana e a capacidade de produzir sempre melhores resultados.

PROGRAMA DO CURSO

  1. Chart – carta alfabética (Exercício para o “Foco da atenção” e superação de problemas); 2. “Rapport” (a chave mágica da comunicação); 3. Posições perceptivas(nosso relacionamento com a realidade do mundo se processa através de uma representação ou modelo desta realidade no cérebro de cada um de nós: o mapa não é o território); 4. Ancoragem – integração de Âncoras (“Ferramenta especial” desenvolvida para equilibrar estados internos e neutralizar “posturas negativas”); 5. “Swish visual” (técnica para mudar a representação relacionada a problemas pessoais, fobias, traumas…); 6. Âncora Espacial (colocar “ao alcance da mão um estado de plenitude para neutralizar “estados negativos recorrentes”); 7. Integrador de Movimentos Oculares (a técnica oportuniza alcançar a solução de problemas com a integração dos canais sensoriais); 8. Estratégia de Disney (técnica baseada em treinamento de um dos mais consagrados autores de PNL – Roberto Diltz, que modelou Walt Disney no uso de sua imaginação e criatividade).

Investimento: R$640,00.

INSCREVA-SE!

 As inscrições deverão ser realizadas até 2/11. Neste é possível parcelar o curso no cartão de crédito ou através da divisão financeira da GLP pelo telefone (41) 3351-3060 ou na própria AMORC. 

Informações: (41) 3351-3006 ou cultural@amorc.org.br.