Campus Metropolitano


O Campus Metropolitano abriga as seguintes unidades:


Museu
Egípcio e Rosacuz

O Museu está dividido em duas seções: Seção Egípcia e Seção Rosacruz. Como a AMORC encontra seu fundamento tradicional nas Escolas de Mistério do Egito Antigo, esta seção dedica-se à divulgação da história desta antiga civilização. Um dos tesouros do museu é a múmia de uma dama egípcia de cerca de 2.700 anos, chamada Tothmea. Já a Seção Rosacruz destina-se a preservação da história da AMORC na Jurisdição de Língua Portuguesa.

Biblioteca Alexandria AMORC

Trata-se de uma biblioteca pública, aberta a membros e não membros. Embora tenha um acervo que contemple diversas áreas do conhecimento o Esoterismo é sua especialidade. Os membros de Curitiba e Região Metropolitana tem a possibilidade de fazer empréstimos do acervo

Espaço
de Arte Francis Bacon

O Espaço de Arte Francis Bacon realiza exposições coletivas com artistas de Curitiba e Região. Busca divulgar as artes em geral, por isso, suas mostras evocam diversos estilos e técnicas.

Centro
Cultural

O Centro Cultural é uma unidade da URCI voltada para atender a comunidade, de forma abrangente. Sobretudo a comunidade local da região de Curitiba.