O local ideal para o seu evento!

 Instalações

Construído em belíssima arquitetura egípcia, comporta um auditório com capacidade para 500 pessoas, com amplo palco para apresentações de porte. Oferece assentos confortáveis e ambiente acolhedor, dispondo de recursos de som e luz de última geração, incluindo três projetores data show suspensos, com igual número de telões para exibição simultânea. Disponibiliza camarins com banheiros particulares para artistas e palestrantes.

Usabilidade

O Auditório H. Spencer Lewis é um dos poucos auditórios de porte médio de Curitiba, sendo ideal para formaturas, convenções, congressos, espetáculos artísticos e demais eventos. Sua arquitetura egípcia chama atenção por si, conferindo ao evento um toque especial e inusitado, conforme atestam todos que o visitam no decorrer dos anos. Além disso, o Auditório faz parte de um notável complexo de oito edifícios, a maioria em estilo egípcio, que compõem a sede mundial da Ordem Rosacruz para a língua portuguesa. Entre eles, encontra-se o Museu Egípcio e Rosacruz, que dispõe de uma múmia autêntica de mais de 2.700 anos. Há ainda um bosque acolhedor, ótimo para relaxamento durante os intervalos do evento.

Locação

A reserva de datas e informações suplementares podem ser conseguidas por meio do telefone (41) 3351-3006, e-mail: cultural@amorc.org.br ou pessoalmente.

História

O Auditório H. Spencer Lewis foi inaugurado durante a IV Convenção Nacional Rosacruz em 1970, pelo então presidente mundial da Ordem Rosacruz, AMORC, Ralph M. Lewis, acompanhado da responsável pela Ordem na Jurisdição de Língua Portuguesa, Maria A Moura e centenas de convidados. Foi batizado com o nome do primeiro presidente da AMORC para o atual ciclo de atividades, H. Spencer Lewis: filósofo, cientista e homem de vanguarda. Desde então, tem sido usado para todo tipo de eventos, em benefício da comunidade. Em 2006 o edifício passou por uma reforma interna completa, estando adequado às exigências da modernidade.

A Ordem Rosacruz, AMORC é uma instituição voltada ao desenvolvimento do bem-estar do ser humano, desapertando nele suas melhores potencialidades. Seu lema é “a mais ampla tolerância na mais irrestrita independência”